Reprodução/Google |
As informações são de que o próprio presidente nacional do PT, Rui Falcão, irá afirmar durante o programa que o filiado que cometer ilegalidades não continuará no partido. "Por isso também, o PT não aceita que alguns
setores da mídia queiram criminalizar todo partido por causa de erros graves de alguns filiados", diz Falcão.
Apesar dessa promessa, o ex-presidente da sigla José Genoino e o ex-ministro José Dirceu, envolvidos no esquema do mensalão, continuam a fazer parte dos filiados. O ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, também envolvido escândalo, foi expulso da legenda ainda em 2005, mas foi refiliado em 2011.
Leia também
MEC está sem dinheiro para novos contratos do Fies.
Pizzolato diz que "prefere morrer" a cumprir pena no Brasil.
PIB per capita terá primeira queda em 6 anos.
MEC está sem dinheiro para novos contratos do Fies.
Pizzolato diz que "prefere morrer" a cumprir pena no Brasil.
PIB per capita terá primeira queda em 6 anos.
Sem Dilma
O programa, que deve ir ao ar por volta das 20h30, terá dez minutos de duração. Segundo a Folha, a peça não deve citar a Operação Lava Jato, que apura o esquema de corrupção na Petrobras.
Já Dilma Rousseff não estará presente no programa. A presidente não deve dar nenhum depoimento, o que seria recomendação de alguns dos aliados, que pensam que ela precisa reconstruir sua imagem perante o povo brasileiro.
Apenas Falcão e o ex-presidente Lula irão aparecer em discuso no programa. Inclusive, Lula também chega a criticar o projeto da terceirização, que foi aprovado na Câmara no mês passado e já seguiu para análise no Senado. Entre os pontos polêmicos da proposta está a liberação para a terceirização das atividades-fim de uma empresa.
Leia também
Grupo protesta em frente a edifício de Dilma em Porto Alegre.
PF encontrou menções a Toffoli em celular de empreiteiro preso.
Entre as defesas do partido está o fim do financiamento privado, com uma promessa do próprio PT, afirmando que não receberá mais esse tipo de doação. A decisão foi tomada ainda no dia 17 de abril, entre os membros da cúpula.Grupo protesta em frente a edifício de Dilma em Porto Alegre.
PF encontrou menções a Toffoli em celular de empreiteiro preso.
O ajuste econômico, proposto pelo governo, também é defendido, fazendo a ressalva de que os cortes não devem atingir os mais pobres ou os trabalhadores.
Veja também
0 comentários:
Postar um comentário