Grupo protesta em frente a edifício de Dilma em Porto Alegre

Reprodução Google
Vestindo verde e amarelo, cerca de 40 pessoas faziam barulho com apitos e pediam o impeachment ou a renúncia da presidente

Manifestantes voltaram a protestar contra a presidente Dilma Rousseff, neste sábado, em Porto Alegre. O protesto, desta vez, ocorreu em frente ao prédio em que a presidente tem apartamento, na zona sul da cidade. Dilma passou o feriado na capital ao lado da família, mas não há confirmação de que estivesse no apartamento no momento da manifestação. Na sexta(01), cerca de dez pessoas realizaram ato
em frente à casa de seu ex-marido.

Aproximadamente 40 pessoas estiveram reunidas neste sábado na avenida Copacabana, zona sul de Porto Alegre. Dilma estava no apartamento por volta das 15h30, quando o grupo se reuniu do outro lado da rua.

Leia também
PF encontrou menções a Toffoli em celular de empreiteiro preso.Piora na economia derruba últimas promessas de Dilma em 1º de Maio.Polícia abre investigação sobre João Santana, marqueteiro do PT.
Preso na Lava Jato pagou obras em sítio a pedido de Lula, diz revista.
Suspeito de terrorismo foi funcionário da casa civil no governo Lula.

Com instrumentos musicais, apitos e um megafone,os manifestantes fizeram bastante barulho. Vestindo verde e amarelo e empunhando faixas pedindo impeachment e a renúncia da presidente, o grupo, formado por homens e mulheres, foi observado de perto pelos seguranças da Presidência.

Dilma deixou Porto Alegre na tarde deste sábado(02), em direção a Brasília. Ela estava em Porto Alegre desde a manhã de sexta, onde passou o feriadão ao lado da família.
Veja também
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário