Exclusivo: dono de site pró-Fachin no STF foi chefe de marqueteiros digitais na campanha de Dilma

Reprodução/Youtube
O Movimento “Fachin Sim”, criado na semana passada, tem usado Twitter, Facebook e até YouTube, além do site, para defender a indicação do jurista Luiz Edson Fachin, indicado pela presidente Dilma Roussef para ocupar uma das cadeiras no Supremo Tribunal Federal (STF).

Eis que uma pesquisa no Whois, do Registro.BR mostra-nos o responsável pelo site FachinSim:


Como visto, quem mantém o site do Fachin é Renato Rojas da Cruz, da Universidade de Brasília, que se jacta por ter trabalhado na última campanha presidencial de Dilma Roussef, quando foi o chefe, segundo ele mesmo explica em seu curriculum, da “equipe de criação de redes sociais”.

A verdade é que Fachin não tem mais estatura moral alguma para assumir esse cargo. Já não bastasse seu passado antidemocrático, suas mentiras para se agarrar ao cargo, as mentiras do PT para tentar colocá-lo lá, ainda temos que aturar um site criado pelo PT para fingir a existência uma “união popular” por Fachin.
Veja também
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário